Cara de um......focinho do outro! XD
2 participantes
Página 1 de 1
Cara de um......focinho do outro! XD
Bom galera o nosso grande amigo Change Dragon falou algo que gerou essa minha idéia insana! Vamos a algumas comparações de visuais do mundo toku.
Aqui temos o novo Go-on Black que se parece muito com o Gao Black, olhem só:
O próximo da lista são os visuais de dois membros de sentais: Gao Silver e Geki Violet! Não são tão parecidos assim mais lembram vai? XD
Agora só podia ser claro o cômico xD! Olha só a semelhança entre o Go-on Blue e o Xororó! AHuahaUAHuhaUAH
O ultimo, porém não menos cômico! A incrível semelhança entre Tsubasa, o Magi Yellow e o "cantor" Júnior! XD
Mais matérias de cunho social em breve! xD
Aqui temos o novo Go-on Black que se parece muito com o Gao Black, olhem só:
O próximo da lista são os visuais de dois membros de sentais: Gao Silver e Geki Violet! Não são tão parecidos assim mais lembram vai? XD
Agora só podia ser claro o cômico xD! Olha só a semelhança entre o Go-on Blue e o Xororó! AHuahaUAHuhaUAH
O ultimo, porém não menos cômico! A incrível semelhança entre Tsubasa, o Magi Yellow e o "cantor" Júnior! XD
Mais matérias de cunho social em breve! xD
Re: Cara de um......focinho do outro! XD
E a lista continua! xD
Olha só como o Gao Silver e Bouken Silver são parecidos:
Desculpa xD ! Eu sei que não tem nada a ver com toku mais isso não podia passar em branco! xD AHUahauhaHAhahAUHaua
Olha só como o Gao Silver e Bouken Silver são parecidos:
Desculpa xD ! Eu sei que não tem nada a ver com toku mais isso não podia passar em branco! xD AHUahauhaHAhahAUHaua
Re: Cara de um......focinho do outro! XD
Furo de Reportagem! OK OK! VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE³Ja!!!! xD
Olha só a dica que o nosso grande amigo Aka Red me deu! (e eu claro tinha que caprichar na matéria! xD)
Cara isso aqui vai render viu! XD
essa é foda
iae pessoal, pra continuar um dos tópicos mais famosos de nosso fórum, o Titio Aka Red traz mais uma super comparação aqui pra vocês
O Bat Lee da série Gekiranger é igualzinho ao diabo que aparece no alto da compadecida haUShaSUahUsa
às vezes é bom tirar uma onda ne hAShuAHsuaHSuAHSuA
Confirmando a afirmação de nosso Geki Red, esse tópico ainda vai render muito HSUAshUAS
(Créditos Jô Teléta HAUShauSHau)
O Bat Lee da série Gekiranger é igualzinho ao diabo que aparece no alto da compadecida haUShaSUahUsa
às vezes é bom tirar uma onda ne hAShuAHsuaHSuAHSuA
Confirmando a afirmação de nosso Geki Red, esse tópico ainda vai render muito HSUAshUAS
(Créditos Jô Teléta HAUShauSHau)
Aka Red- Administradores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos