Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick

+2
Megasilver
Geki Red
6 participantes

Ir para baixo

Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick Empty Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick

Mensagem  Geki Red Ter Jan 29, 2008 2:55 pm

Pois é galera Kamen Rider Kiva entrou com tudo nas telas japonesas e nós da Toku Senshi ja temos em mãos a abertura, seu primeiro henshin e seu primeiro rider kick! Aproveitem! ;D



Geki Red
Geki Red
Administradores

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 35
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

http://www.tokusenshi.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick Empty Re: Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick

Mensagem  Megasilver Qua Jan 30, 2008 8:20 am

EU SABIA!!!
Depois desses previews eu me convenso mais ainda de que Kiva são os ecos de Kamen Ricer Hibiki!!!!
Gostei do visual dakela parado do cinto sugar o sangue do herói...bem estiloso!!!

Megasilver

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick Empty Re: Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick

Mensagem  ChangeDragon Qua Jan 30, 2008 4:55 pm

Gostei dos vídeos Geki, mas qual é a do Dragão gigante lá ? num entendí scratch
ChangeDragon
ChangeDragon
Administradores

Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 51
Localização : Caruaru-pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick Empty Re: Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick

Mensagem  Guyferd Sáb Fev 02, 2008 12:29 pm

Também gostei muito de Kiva, apesar de criticar um pouco a música de abertura que eu não gostei taaaaaaaaaanto (mas eu me acostumando com ela vou gostar mais ^^ ).

Ação e personagens bons, história intrigante e produção boa por enquanto, sem contar que o Rider Kick é bem fulminante Very Happy

Quanto ao lance do Dragão, é o que parece ser a habitual forçação de barra para vender toys, e ainda tem gente que acredita que o dragão irá evoluir e se tornar um dragãozão. Como isso vai se encaixar na história eu não sei, mas o que vai vender de dragão-castelo... XD

Guyferd

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick Empty Kamen Rider Kiba

Mensagem  Aka Red Dom Fev 03, 2008 5:24 pm

na moral, eu adorei o primeiro episódio, só viajei um pouco naquela parada de 2008 e 1986 (se nao me engano :p)

mas ficou mto bacana, e como disse o Guyferd, o Rider Kick foi realmente fulminante, foi de gelar a espinha What a Face

e quanto ao dragão-castelo, eu também acho que foi pra vender toys, até eu fiquei com vontade de ter um HASuAHSuAShUAShua mas vamo esperar pra ver no que dá né, espero que nao saia uma cagada pig
porque eu realmente to botando a maior fé no Kiba ^^
Aka Red
Aka Red
Administradores

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 35
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick Empty Re: Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick

Mensagem  Shinobi Jiraiya Ter Fev 05, 2008 9:46 am

O Dragão-Castelo de Kiva é quase igual aos monstros de Ryuki, engolem a energia do monstro morto (no caso de Kiva, os Fangires) para adquirir mais força, acho que essa é a finalidade... A não ser que também seja um transporte, o que seria ainda mais louco.

Shinobi Jiraiya

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 38
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick Empty Re: Kamen Rider Kiva: Opening e Primeiro Henshin/Rider Kick

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos