Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tv Nihon - Um Fansub de Verdade

2 participantes

Ir para baixo

Tv Nihon - Um Fansub de Verdade Empty Tv Nihon - Um Fansub de Verdade

Mensagem  Geki Red Qui Jan 31, 2008 4:10 pm

Não sei se os membros do fórum vão concordar comigo mais eu vou expor a minha opinião! ;D
Olha pra você mesmo que quer baixar um tokusatsu completo e pontualmente entregue, opte pela Tv Nihon. É um excelente fan sub, a arte que eles fazem nas legendas é ótima além do que eles são extremamente pontuais. Bom infelizmente é um fansub americano.Temos ótimos subs brasileiros o problema não é esse, a questão é que 99% dos subs brasileiros que começam um projeto, dificilmente terminam e consequentemente deixando os fãs na mão. Não estou criticando os subs brasileiros até porque todos fazem isso sem nenhum retorno e todos tem suas vidas sociais também e devemos entender isso. Eu só gostaria que existesse um fansub brasileiro que tratasse o Tokusatsu como todos os outros tratam os animes. Bom....vamos ficar na espera =/


LINK: http://www.tvnihon.com/
Geki Red
Geki Red
Administradores

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 35
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

http://www.tokusenshi.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Tv Nihon - Um Fansub de Verdade Empty Re: Tv Nihon - Um Fansub de Verdade

Mensagem  Guyferd Sáb Fev 02, 2008 12:34 pm

O grupo Tv Nihon é nojento, metido à besta, se acha o melhor, expulsa povos dos quais eles discriminam do forum e seu líder pensa que pode massacrar o planeta debaixo de seus pés. (pelo menos essa é minmha visão)

Pooooooorém, não poderia discordar quanto ao fato de que o trabalho deles é um dos mais lindos nesta área. Eles tem um projeto bem consolidado, com canal de mIRC, forum, site, tracker e fansub. Sem contar anos de trajetória.

Como podem ver minha opinião é dividida entre o lado pessoal e o "profissional". O trabalho deles é sem sombra de dúvida um dos melhores, e eu já baixei muito deles lá.

Guyferd

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos