Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Hero morreu? Ou nós deixamos ele morrer?

3 participantes

Ir para baixo

Metal Hero morreu? Ou nós deixamos ele morrer? Empty Metal Hero morreu? Ou nós deixamos ele morrer?

Mensagem  Geki Red Qua Fev 06, 2008 6:09 pm

Bom galera algo que me deixa realmente triste é saber que nunca mais tivemos nenhuma novidade do estilo Metal Hero desde B-Fighter Kabuto. Sem dúvida alguma o maior percursor do estilo unico das aventuras japonesas foi o nosso eterno e saudoso Jaspion! Quem nunca vibrou com as aventuras do jovem Lobo Espacial. Junto com a febre de Jaspion no Brasil veio o Circo Tokyo Show, em que lutadores brasileiros usavam as armaduras originais da série liberadas pela TOEI Company. Aqui vai a entrevista completa de um dos atores mais importantes no ramo do Circo Tokusatsu aqui no brasil.

OBS: Sim quem está entrevistando ele é o dublador do Quico do chavez. Luiz Guedes é um dos principais nomes da bandeira Tokusatsu Original no Brasil e claro devemos muito aos esforços que o mesmo vem desempenhando em favor da volta do toku no nosso páis, então aproveitem. Very Happy







Geki Red
Geki Red
Administradores

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 35
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

http://www.tokusenshi.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Hero morreu? Ou nós deixamos ele morrer? Empty Re: Metal Hero morreu? Ou nós deixamos ele morrer?

Mensagem  ChangeDragon Sex Fev 08, 2008 3:42 pm

Eu já tinha visto essa entrevista Geki, bem que o Adriel deveria ter me dado a roupa do Change Dragon de presente antes que ela rasgasse né ? Very Happy
ChangeDragon
ChangeDragon
Administradores

Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 51
Localização : Caruaru-pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Hero morreu? Ou nós deixamos ele morrer? Empty Re: Metal Hero morreu? Ou nós deixamos ele morrer?

Mensagem  Megasilver Sáb Fev 23, 2008 5:45 am

Bem,
Sobre o título do tópico...acho que a Toei já vinha tendo um desgaste deste gênero desde Winspector onde a produção foi de baixo orçamento, como podemos verificar pelos fatores: O visual dos heróis era praticamente o mesmo de jiban com algumas diferenças, a trilha sonora reutilizada, os DEFEITOS especiais e as históris sem nexo sem um vilão principal....
Tudo isso e o desinteresse pelo público nestas séries fez com que o Gênero desse seu último suspiro com B-Fighter Kabuto...analisando friamente, até que foi tarde.
Pra dizer a verdade acho que o ápice dos metal heroes foi o nosso saudoso Jaspion(não por que passou aki)...uma série empolgante, com todos os elementos que uma série metal hero deve ter...monstros Gigantes, Robô gigante, um vilão ameaçador...acho que ficaria legal se eles usassem nessa série uma segunda guerreira como feito no ano seguinte em Spielvan(na verdade duas guerreiras) mas é mais ou menos aquilo ali...se todas elas fossem nesse estilo Space Hero acredito que o Gênero estaria até hoje por ai!!!!
A nós só restam as séries Kamen Rider onde os heróis estão cada vez mais Metal Hero(vide Kabuto, Faizu...) sinceramente, acho que séries como Kamen Rider Faizu, Kamen Rider Blade e Kamen Rider Kabuto dariam ótimas Séries Metal Hero!!!!!!

Megasilver

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Hero morreu? Ou nós deixamos ele morrer? Empty Re: Metal Hero morreu? Ou nós deixamos ele morrer?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos