Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUPER SENTAI POWERMAN - 1ª Fase

2 participantes

Ir para baixo

SUPER SENTAI POWERMAN - 1ª Fase Empty SUPER SENTAI POWERMAN - 1ª Fase

Mensagem  Megasilver Qui Fev 07, 2008 1:56 pm

<música Título>
"....Você pensa que sou louco mas estou só delirando
Você pensa que sou tolo mas estou só te olhando la lala lalalala
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Mas não com essa farda. Mas não com essa farda
Mas não ... "
SUPER SENTAI POWERMAN - 1ª Fase 89778212

Episódio 1: Super Sentai....POWERMAN!!!!

Numa sala escura no 13º andar de um prédio comercial na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, um misterioso homem de meia idade, está sentado em sua mesa e explica a cinco atentos jovens....
_ Muito bem, vocês foram os escolhidos... eu me chamo Shio Ashioji e vou lhes revelar o mistério por trás de tantos testes...
ele se levanta
_ A alguns anos, uma organização secreta chamada Soberania Subterrânea ou S.S., vem se movendo no submundo para dominar o nosso planeta com seres geneticamente criados a partir de seres vivos e até elementares....-os cinco se entreolham...
_ Por isso os testei dentre os mais preparados para me ajudar a destruir este mal!
Um deles de cabelos acinzentados pergunta:
_ Mas somos apenas gerentes de lanchonete fast food japonesa...como poderemos fazer alguma coisa?
Shio aperta um botão em sua mesa e um pedestal com cinco anéis fixados se eleva. Ele pega um dos anéis, o vermelho, e fala:
_ Com isto!...estes são os element rings e cada um deles possui poderes elementares...- ele se aproxima do rapaz – Este é seu, Beto, você será Red Fire!
Ele pega o anel azul e se aproxima de um rapaz Loiro: _ Este é seu Gilson Junior, você será Blue Sea
Ele pega o anel verde e se aproxima de uma mulher alta e loira: _ Este é seu Sandra, você será Green Land!
Ele pega o anel negro e se aproxima de um rapaz moreno: _ Este é seu Júlio César, você será Black Wind!
Ele pega o anel rosa e se aproxima de uma garota de cabelos rosa: _ Este é seu Mara, você será Pink Vacuun!
Os anéis brilham.
Imediatamente soa um alarme e Shio explica:
_ Este é um aviso de monstro! Vocês devem se transformar em Powerman!
_ Powerman?! – perguntam todos juntos
_ Sim! E o informe veio do centro do Rio de Janeiro...mais precisamente...Cinelândia!
_ Mas como chegamos lá?! – Gilson pergunta
_ Com as Power Turbo! Motos envenenadas que estão no estacionamento! Vão logo!!!
_ Mas Senhor...eu não tenho habilitação! – diz Sandra
_ Não se preocupem! Nada vai dar errado... – responde Shio
_ Então vamos galera!!!! – grita Beto
_ Ok! POWERMAN!!!!!!!!!! – gritam todos juntos e os anéis brilham cobrindo todo o corpo de cada um materializando os trajes, armas e capacetes nas cores dos anéis.
Eles descem de elevador para o térreo e saem nas Power Turbo, mas são surpreendidos pelo trânsito da zona sul em final de expediente (um inferno!).
Continua...

No Próximo Capítulo:
Será que os Powerman darão conta do monstro S.S.? E esse baixinho misterioso de armadura branca...quem será?! Ele diz que conhece o passado do chefe!!!
Não perca o próximo e emocionante episódio... Marcas do passado: surge Hunter Falcon!!!!

Megasilver

Ir para o topo Ir para baixo

SUPER SENTAI POWERMAN - 1ª Fase Empty Re: SUPER SENTAI POWERMAN - 1ª Fase

Mensagem  Geki Red Sáb Fev 09, 2008 1:57 pm

Caraca! Eu ja sou fã do megasilver ha muito tempo ja e vai ser mto bom ler novamente uma das melhores fics de sentai que eu ja vi! Powerman Rulez! =D
Geki Red
Geki Red
Administradores

http://www.tokusenshi.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo